Central de Atendimento: 67 3668-4478  • Horário de atendimento: Seg. à Sexta - das 8h as 17h.

ESTÁ CHEGANDO A FESTA DO SERVIDOR

A tradicional Festa do Servidor Público oferecida pelo sindicato aos servidores associados, SINDISPAR, neste ano de 2017 será no dia 29 de outubro a partir das 10 horas da manhã, no parque de Exposição. Por decisão da maioria da diretoria, será almoço novamente. Temos muitas atrações para o entretenimento dos servidores associados aos SINDISPAR e de seus convidados. Neste ano, o SINDISPAR adquiriu, com recursos próprios, a tal sonhada moto para premiação do tradicional bingo. Os demais brindes serão uma TV de 32 polegadas e uma caixa de som. O bingo será entregue somente ao sócio titular.

Cada sócio terá direito a um acompanhante e, poderá adquirir, do dia 16 até o dia 20 de outubro, sexta-feira, ingressos extras. Ressaltamos que, não será permitido comprar ingressos na data posterior a data limite. Cada sócio poderá comprar até 3 (três) ingressos no valor de R$ 17 reais cada. É importante que, além da cartela levem canetas para marcação do bingo. As Bebidas alcóolicas serão cobradas.

É momento de confraternização, de alegria e neste ano, de comemoração, pois, iniciamos a construção da nossa sede e ganhamos um clube recreativo. Mesmo que, no âmbito das conquistas de trabalho, ainda temos muito a lutar. Contamos com todos, venham fazer parte desse momento, todos nós merecemos!

Fonte: Sindispar